Vídeo Processamento Profissional Event Master E2 – Barco

Categoria: Brand: Barco

Descrição

Crie sua própria configuração de processamento e entrada/saída

  • Projete sua própria configuração de cartões de entrada, saída e processamento com todos os recursos padrão
  • Escolha a capacidade de entrada
  • Escolha a capacidade de saída
  • Escolha a capacidade da camada
  • 1 a 8 chassis em um sistema

O Event Master E2/S3 e o EX têm configurações padrão, acabadas e em estoque. Mas como é um sistema escalonável e modular, também está disponível como sistemas BTO “Build To Order”. De um único chassi com apenas duas placas até oito chassis com cada placa incluída, o Event Master é o dispositivo de gerenciamento de telas mais denso para E/S e escalonável do mundo. Se precisar de várias unidades únicas com uma configuração especial de E/S ou um sistema com roteamento massivo e capacidade de escalonamento, você poderá usar o processo Build To Order para obter o que preferir. Construa um sistema exclusivo com recursos expansíveis que não exija reinstalações completas ou mesmo reprogramação.

Use os links de fibra de até 300 m de distância entre as unidades para distribuir vídeo de alta qualidade sem latência ou compactação adicional. Estenda um chassi completo ou use o chassi EX para estender até oito saídas 4K e/ou até oito entradas 4K. Todos os altos padrões normais de energia redundante, processamento de 4:4:4 12 bits e E/S, Genlock, até 15 ms de latência das configurações fixas estão incluídos, pois os sistemas usam o mesmo hardware e o mesmo software.

Suportado por pelo menos três APIs, o sistema Event Master pode ser integrado a sistemas de controle populares, senão a todos, no mercado. Um sistema de controle flexível está incluído e permite o envio de comandos a dispositivos de terceiros pela rede para uma integração simples e integrada.

O suporte ao projeto do sistema está disponível para sistemas de várias unidades em todo o mundo por meio da conexão de Parceiros Barco com Especialistas de Produto Barco.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vídeo Processamento Profissional Event Master E2 – Barco”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *