A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas 

A vitrine, é considerada o primeiro ponto de contato entre clientes com a marca exposta, além de ser um instrumento de atração chamativa, ela deve contar uma história de valorização dos produtos que contêm dentro da loja, reforçando assim a imagem da marca. É através da vitrine que o consumidor vai se encantar pelo estabelecimento e produto e, a partir daí, tomar a decisão de entrar.

Por isso, quando for pensar em montar uma vitrine que possa chamar atenção é necessário antes de tudo planejar. É de extrema importância trazer o movimento certo com novidades que possam destacar cada vez mais o produto. O planejamento permite que você explore melhor o potencial da marca, impulsionando as vendas através da criatividade e a tecnologia implantada na vitrine, aí entra o painel de LED, tornando-se um investimento assertivo, fazendo da vitrine um chamariz com um excelente diferencial para expor sua marca.

A Ledwave dá dicas essenciais que comprovam que o investimento em uma vitrine digital chama bastante atenção e pode transformar seu produto em um verdadeiro sucesso de vendas.

A percepção de publicidade dinâmica é 5 a 10 vezes maior que uma vitrine convencional

As imagens em movimento permanecem em nossas memórias por muito tempo, por isso a vitrine digital com painel de LED pode ser usada para posicionar imagens em movimento exatamente onde elas serão notadas por inúmeros expectadores, portanto, contribuirão para aumentar a frequência e a vontade de comprar no estabelecimento.

Vantagens em promover ofertas especiais

As vitrinas digitais têm possibilidades de em poucos minutos promover ofertas especiais, campanhas presentes e conteúdo publicitário de transmissão em tempo real. É importante garantir que seja alinhado com o resto do design da vitrine da loja, para que o ponto de contato digital e os conteúdos sejam um elemento único, parte de toda a aparência do ponto de venda e, portanto, também uma parte da jornada do cliente.

Conteúdo direcionado exclusivo para o público alvo

Os conteúdos publicitários que nos atraem geralmente correspondem às nossas necessidades pessoais. Os anúncios para gravatas, máquinas de barbear e cuecas masculinas não terão nenhum apelo para as mulheres modernas – porque, é claro, não têm nenhum requisito para elas. Consequentemente, os conteúdos relacionados pessoas são uma ferramenta útil para atrair diretamente para um grupo-alvo e desencadear impulsos de compra.

Conteúdo com flexibilidade

A vitrine digital oferece flexibilidade e a possibilidade de abordar os transeuntes no contexto, a fim de atrair mais atenção e gerar impulsos de compra. A mídia digital permite que a comunicação seja flexível e relacionada ao contexto, isso está relacionado ao clima, aos feriados ou à hora do dia. Este tipo de flexibilidade não é possível ao usar mídia impressa e projetar a decoração da vitrine em tempo real.

Gerar vendas mesmo fora do horário de funcionamento

A vitrine digital pode ser usada de forma programada para a solução em qualquer hora do dia e da semana. Métodos simples, como conteúdos controlados por tempo, já são suficientes para colocar as mensagens de forma que elas proporcionem aos clientes o valor agregado do produto anunciado.

Estes são apenas alguns dos muitos motivos que fazem com que a vitrine digital de LED seja um grande investimento. Na LedWave você encontra uma gama de painéis de LED com a mais alta qualidade e consultores especializados em comunicação digital. Por isso, fica a dica. Transforme sua vitrine em um verdadeiro show de imagens usando os painéis de LED da LedWave.

Fonte: Abooh.

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